domingo, 6 de dezembro de 2009

Depois de uma semana sem postar aqui, acho que não tenho muitas novidades... :/
Na escola, não fizemos nada, só uma professora nossa meio doidinha que resolveu dar materia depois que fechou as notas o.0
É, vou sentir saudade de alguns professores... Tio Rafa, Tio Ed, até mesmo das lokeiras de Rosana
E agora, no final do ano, a professora Amanda até que tá tão maneirinhaa ;D

Na sexta, eu e as meninas estavamos tentando organizar a festa de fim de ano, sendo que eu acho que vaai ser uma cagada.. ¬¬
Prefiro fazer nossa festinha particular aqui em casa mesmo!
Bem, só espero que todas as meninas venham né, principalmente dona Jhenny e Nathy que nunca vão em lugar nenhum com a gente!
Estavamos pensando em fazer um churrasco, coitada de mim, que não curto carne... ;p

Ah, Meu Bem gravou Lua Nova pra mim! ^^
Mas do mesmo jeito, eu vou no cinema com a escola amanhã... bem, talvez né!

Ai gente, to tãaao desanimada com as férias :/
Pra mim, vai ser um saco... Pq além de não ter nada pra fazer, eu não vou ver tanto as meninas, e nem Meu Bem
Essa é a pior parte :'(
E o ruim disso tudo, é que ano que vem, vamos ter que estudar a tarde!
E eu não querooo!!! É muito ruim estudar a tarde... Que merdaa! :@

Bom, essa semana é a ultima semana de aula... E vou tirar algumas fotos.
Quando eu passar pro pc, eu coloco algumas aqui! ^^

Valeeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário