sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

E aee pessoal!
Blzaa ?
Qeem olha assim, fala qe estou super animada... ¬¬
Mas pelo contrario, estou super desanimada... :/
Sabe, chegou as férias ( deveria estar comemorando ), e já estou de saco cheio de fazer nada..

Nesse tempinho que fiqei sem postar, não fiz nada demaais
Só terça, fui em Cabo frio, com meu Bem *-*
aain gentee, foi tão bom sabe...
E na quarta, foi um dia ruinzinho
Eu, Thete e Evelyn fomos em Cf também, só qe não fizemos nada, e na hora de ir embora, eu resolvi ligar pro meu Bem, pra perguntar se ele iria pra escola na qinta, ele disse qe sim, e perguntou onde eu estava, eu falei qe tava em Cf
E ele pediu pra mim ir pra Búzios, pegar o onibus com ele...
Tá, fui eu. Cheguei lá 12:15, e o menino só foi da as caras 12:55. -.-'

E ainda por cima, eu perguntei se ele iria em Cf comigo, na sexta, no nosso "encontro de casais" ( Eu e ele, Evelyn e o Bem dela) Mas ele disse qe nem ia..
Ai fiqei triste né... E na hora qe fui descer, não gostei muito do jeito qe ele me tratou... :/
Vai entender esse menino né.. ;(

Mas blz, hoje ele ligou pra mim, e falou qe não sabe se vai viajar...
Bom, eu falei pra ele qe se ele não fosse viajar, qe era pra me ligar, pra gente marcar de sair
E disse qe mesmo qe ele fosse viajar era pra me ligar ^^
Ele falou qe tá... E eu falei qe qalqer dia agnt se encontrava por ai..
E cabô

Agora, vamos ver no qê da né... Com as férias o contato vai diminuir :/
Mas ele vai estar SEMPRE no meu coração
Eu amo ele...

Bom, vou dar noticias!
Valleu

Nenhum comentário:

Postar um comentário