quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Post Especiall ! Retrospectiva 2009 ;D

Aqele outro post não me contentou não... ;p


- Momentos mágicos, descobertas reveladoras ;)

Por vontade do destino, descobri quem são minhas amigas de verdade, e qe as vezes as pessoas fazem as coisas sem pensar no próximo. Errei, e assumo!
Mas o pior do qe ter errado, é cometer o mesmo erro da outra pessoa. ;x

- Um toqe para uma pessoa qe não vai ler... Mas serve ;) -

















________________________________________________________














Ahh minhas amigas !! *-*'
As melhoreees ! E as mais sinceras ;)
Seem elas minha vida não teria sentido ;x
Elas são demaaais ! Amoo vocês





















_________________________________________________________


Não tem como não falar dele : Rafael !!!

Meu Bem *-*
Nossa, não tenho nem palavras para descrever o que ele é pra mim. Tudo de bom na minha vida... Aquele qe me faz sorrir todos os dias com o simples fato de existir, aqele qe me faz qerer viver, qe me faz ter vontade de viver *-*
E é aqele qe me dá motivos para ir a escolaa ;D

Mesmo tendo dado os vacilos dele,e qantos foram..rs É uma pessoa MARAVILHOSA !

E que mesmo a gente não continue juntos no futuro ( E isso é uma coisa que eu NÃO qero..rs )
Nós sempre vamos ser amigos
aah, ele é uma pessoa especial demais pra mim ! Eu amoo ele !
Sem noçãao...








_______________________________________________________________




























Feliz Ano Novoo !


" Desejo que no novo ano que se inica você ...

... Ouça as palavras que sempre desejou ouvir
Pronuncie as frases que um dia desejou dizer
Sinta a emoçao que sempre esperou sentir
Ame quem você acha que precisa amar
Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir
Perdoe quem você precisa pedoar
Divida o carinho com quem você sempre quis dividir
Abrace as pessoas que sempre desejou abraçar
Encontre quem você sempre quis encontrar
e Viva a vida que sempre sonhou existir !

- Feliz 2010 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário