sábado, 19 de dezembro de 2009

Maas uma fez, um resuminho da semana! ^^

Bem, no sábado ( 12/12 ) Eu ajudei Gleyce a fazer o bolo de Leandra, pq Marcela ia fazer o niver dela no domingo!
Aii fizemos, e ficou muitoo bonitinho ^^ E boom!!

Ai tá, no domingo, teve a festa de Leandra... Foi maneiraa!
Mas, eu tava meio " :/ " pq meu Bem foi viajar... :(
Ele me mandou msgs em cada lugar qe ele chegava...rsrs
Subi aqi pra casa umas 19:30... E ele me mandou msg 20:10 h falando qe tinha chegado lá em Vila Velha.
Detalhe: Ele me mandou a 1ª msg 13:10...

Ai na segunda, eu fui em Cabo Frio com Gege e Jhoyce.
Compramos lá as roupas qe elas tinham qe comprar, e depois fomos andando até a casa&video.
Ai na hora de embarcar no onibus para ir pra São Cristovão, qase fomos atropeladas por um cara de moto! Rs
aah, mas o cara invés de olhar pra frente, foi olhar pro lado... Ai saiu todo mundo gritando né ! rs

Na terça, não fiz nada de novo... Já na qarta, fui em CF com Evelyn e Raquel, para comprar o oculos dela
E nossa, como Evelyn demora pra escolher oculos..Rs
Na quinta, eu fui na festa do serviço do meu pai, num clube qe tem em CF, o Costa Azul
Foi beem maneiro, eu e Gege tomamos bastante banho de piscina. E eu estou ardendo um pouco. ¬¬

Na sexta, eu não fiz nada... E hoje, acho qe vou tomar banho de piscina com as meninas!
Se eu tomar, depois posto como foi!!

Valleu

Nenhum comentário:

Postar um comentário