terça-feira, 22 de dezembro de 2009

E aee!

Tipo, ontem eu fuui pra Cabo Frio com Marcela e Gleyce. E andamos MUITO.
Por coincidência encontrei Theté e Jhoyce no onibus.
Pegamos o onibus de 8:20 hs, e chegamos em Cabo Frio umas 9:50 hs...
Eu e minhas primas fomos andando, andando, andando... Até que resolvemos fazer um lanchinho. Fomos em uma lanchonete, perto do Canal, que vendia um suco MUIIIITO bom, de laranja cm graviola... Nossa, eu pensei qe era ruim, mas é muitooo bom mesmo.

Voltamos a andar, e eu tive que pagar uma conta pra minha mãe, ae fui pra loterica, só qe marcela falou qe qando eu saisse de lá, era pra ir numa loja chamada malhas mil, qe elas estariam lá. Tá bom. Paguei, e fui lá, mas cadee as meninas?! Depois de procurar uns 10 minutos, eu decidi ir numa outra loja lá, e elas estavam lá. ¬¬'

Decidimos almoçar em um restaurante lá. Chegamos era umas 12:30.
Almoçamos, e eu sei qe andamos mais, e eu só cheguei em casa 18:20!
Muito cansada, por sinal!

Isso aii !

Nenhum comentário:

Postar um comentário