quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

E aii!
Esse talvez é o ultimo posto doo ano ! ;O

Um ano muito bom pra mim *--*
Vivi momentos bons e ruins, conheci pessoas maravilhosas, descobri pessoas qe não eram como eu pensava ser... :/
Mas pelo menos fui feliz! ;)
E agradeço a certas pessoas qe fizeram isso possivel!!!

Mas um ano, e mais uma sabedoria: É nas horas de dificuldade qe descobrimos nossos verdadeiros amigos. u.u'

E qando se trata de amigos eu não posso deixar de citar minhas amigas....
Evelyn, Jhoyce, Gege...
.... Meus amigos
Danieel, Rafael...

Falando em Evelyn, acho qe ela tem sido minha amiga mais presente sabe... Eu não vou dizer que é minha " melhor amiga" pq não qero me desfazer das outras, pq todas são as " melhores amigas" . Mas ela marcou bastante, me ajudou! :)'

Bom, o que eu desejo para 2010, é qe esses meus amigos de verdade, continuem na minha vida. E que eles, eu e todos, possamos ser MUITOS felizes. Ter muitas vitórias e muitas coisas boas! ;D

Tudo de bom para Nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário