segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sabe, quando você sente que vai acontecer alguma coisa, e acontece ?
E quando você pensa em alguém e esse alguém aparece de repente ?
Então... Essa parada doida de "intuição" vem rolando comigo, e olha que agora está mais forte...
o.0

Quee doideira... Eu senti que hoje nós não iriamos ir no cinema, e não rolou mesmo não... :'(
E eu tô sentindo que um certo alguém ( ♥ ) não vai viajar. E esse Alguém me mandou recado no orkut, falando que acha que não vai viajar mesmo não...
Quee doidoo!

Ahh é, vou falar da festa da minha sala, que rolou hoje!
Tipo, foi aquilo que eu esperava, uma coisa supeer sem graça! Rsrs
Mais pelo menos foi melhor qe a festa da 5ª serie... -.-

Só foi eu, Gege, Evelyn, Jhoyce, e umas pessoas da nossa sala,mais ou menos,umas 10 pessoas
Maas a nossa festinha particular ainda está de pé ( Eu acho )


Sabe, eu e Evelyn qeremos marcar uma parada ai com os meninos... Vamos ver se dar certo, pq da ultima vez não deu.. :/
Vou até ficar quieta, sem fazer planos...Só espero que rolee né ^^


Maais uma coisinha: MENGÃO é Hexaa!!

Um comentário:

  1. Eih, se eu fosse vc fazia sem planejar...
    Ah e se depender de mim, a nossa festa particular esta de pé sim, e MENGÃO é Hexaa!! ♥

    ResponderExcluir