sexta-feira, 27 de novembro de 2009

É...vida desgraçada mesmo.
Pq qando estamos bem, derrepende do nada, vem uma noticia ruim?
Pois bem, vou contar oq aconteceu...

Na segunda, eu matei aula pra ficar com Rafael.. Até ai beleza.
passou terça, quarta e chegou quinta, e a desgraça aconteceu!
Eu fui em Cabo frio com Evelyn. Segurei vela e tal...
Qando foi umas 18 hs, estavamos embarcando no onibus para vim embora. E Gege me liga
E lá vem a noticia: Tua mãe descobriu que vc matou aula segunda! E com Rafael!

Eu fiquei de todas as cores qe vc pode imaginaar! O.O'
Eu perguntei como ela soube, e ela falou qe ela perguntou a ela, se eu havia matado aula na segunda.. E com quem ! Agora como ela soube, ninguem sabe... ( algum fofoqeiro filho da putaa!)
Eu falei com Evelyn, e ficamos eu e ela suuuper nervosas.
Na hora da Evelyn descer, ela começou a chorar, e eu axo qi minha ficha não tinha caido. Eu falei pra ela se acalmar, eu ia ficar bem !
Tá bom. Qando estava perto do meu ponto
os fdp dos meus pais ( eca... tenho nojo deles agora x.x ) estavam lá, de carro.
Cheguei no ponto, e a minha mãe ( Eca! ) estava lá, me esperando.
E me perguntou se eu havia matado aula, eu falei sim, perguntou se eu tinha ido pra Búzios, e eu falei sim. E perguntou com quem, e eu falei : Rafael

Nossa, chegueei em casa, e fui " tentar " conversar.. Mas ai veio o nervosismo, e o choro, e qase não aguentei falar. Mas eu sei qe eu falei tudo qe estava agarrado!
Só qe nem falei muito sobre eu e Rafael...
Depois eu fui dormir. E qando acordei hj, tinha uma mensagem dele, falando qe qal fosse a decisão qe eu tomasse, ele estaria sempre do meu lado! *-*

E então agora, o clima está um horror. Eu não considero eles como pais..
Até pq eles nem me deixaram falar ontem! E é por isso, qe eu me considero orfã!

É isso aee, Morte a eles!!! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário