quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Nossa hoje foi doideiraa lá na escola ! Eu e as meninas fizemos " o enterro do passarinho" Que achamos morto...coitadinho tão peqeno ;( Eu fiz atée um video...Que mais tarde posto aqui !

Agora, mudando de assunto... Hoje, um amigo meu me magoou :/ Ele não está acreditando em mim... Ele acha que eu trai ele qando agnt tava junto...
Nãao gosto disso...que desconfiem da minha lealdade x.x'
Isso me deixoou super triste...mas deixa pra lá né... Deixaa ele acreditar na mentira...
Ai mas, animando isso... Táa chegando as férias !
E eu não tenho nada pra fazer ;'(
Tipo assim, essas férias não vão ser qe nem a do ano passado... Ah eu vou chamar as meninas pra gente ir zoaar !!!
Vamoos aprontar todas !
Uhuuul \o/
É isso aee, depois eu posto o video do " enterro " hsausahsau'

Um comentário:

  1. Desconfiar, é chato msm.
    Ainda mais, em si tratando de 'amigos'.
    ¬¬'

    http://adytaness.blogspot.com/

    [ Visite-o ]

    ResponderExcluir