terça-feira, 10 de novembro de 2009

Gentee, eu sumi por uns diazinhos...Mas é pq eu estou supeer ocupadaa !!
Essa semana tem váarias provas, ae já viu né...¬¬

Vou fazeer um resumo do Fds..Começando na sextaa ^-^
Tipo, eu tava indo para a escola...ae meeu "amigo " me chamou pra gente da uma volta, literalmente, em Buzios. Eu aceitei, e fomos rodar no onibus mesmo... Rodamos e tal, ae nós descemos na escola, e eu já não achei uma boa ideia ficar lá né, afinal de contas eu estava matando aula !
Ae eu falei na brincadeira: Pow, vamos na florestinha ?! ( Florestinha é um condominio, que dá numa praia)
Ae ele falou: Bora !
Sóo qe eu tive a ideia brilhante de ir andando..pra qê ? -.-
Depois de 40 minutos caminhando.. Eu vi meu pai na rua, só qe ele não me viu 0.0
Chegamos lá na praia, eu em estado de panico, pq eu não sabia se meu pai havia me visto ou não...
Chegamos lá era umas 10 hs...e fomos pro ponto pa voltar de onibus umas 11:15
Fomos lá pa minha escola, e ficamos conversando lá atéee 14 hs
Chegueei em casa, e corri pa pegar o onibus de 14:40 pa ir pra cabo Frio...Aee eu fui..e voltei 19 hs.. E só isso

No Sabado, e no domingo não teve nada demais... Sóo que eu estava MORRENDO de dor nas pernas, na garganta, e em tudo qanto é canto... ;'(
Maas tá belezaa !

Beem, acho qi é sóo !!
Agora eu tenho qe ir, estou atrasadaa ;0

Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário