terça-feira, 3 de novembro de 2009

Apresentaçõees ! ;D

Hoje eu começo a escrever aqui, e eu espero que gostem das minhas postagens! Digamos que sou iniciante aqui, nessa area de blog e tudo mais, mas espero mesmo que vocês curtam tudo isso...


Vou me apresentar direitinho: Meu nome é Allana, mas podem me chamar de Nanah ( Foi o máximo de apelido que me deram, então se tiverem alguma sugestão ;D), Tenho 14 anos, sou do signo de áries ( é fogoo brodii), moro na cidade de Cabo Frio-RJ. Curtoo várias coisas...Como por exemplo, músicaa: ouço todo tipo de musica, pagode, axé, forro, até sertanejo as vezes, maais o que eu curto mesmo é Rock (♥)...Tipo Evanescence, Flyleaf,Pitty, Green Day, Linkin Park; Dentre outros


Curto sair também. Principalmente para lugares animados, com muita energia, e para a festinhaa ser perfeita, tem que ter minhas amigas né?! Que em breve conheceram! :p


Mas também gosto de ficar em casa, quieta...gosto de ver filme e comer pipoca com açúcar queimado xD


Beem, o básico é isso ai! Espero que vocês me visitem sempre x)


Estou seempre aberta a opiniões. Fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário