sábado, 21 de novembro de 2009

Gentee, quinta feira... Show!
Jhoyce já contou no blog dela e tal...mas foi contar aqui!
Tipo assim, resolvemos ir no cinema ( ou melhor, comprar o ingresso, ou tentar... para ver Lua Nova )
E fomos no onibus que passa aqui 12 hs...
Fui eu, Rafael, Gege, Jhoyce, Thete e Evelyn.
Chegamos lá, era 13:50, +/-
E a fila estava ENORME ! ;0 Muita gente aglomerada na entrada da bilheteria.
E a gente foi catar o final da fila. Achamos !
Ficamos um tempinho lá, e eu como sempre fiquei com fome... Mas também, eu nem tinha almoçado! Ae resolvi ir numa lanchonete. Fui eu, Rafael e Thete... Comemos um salgado lá, e compramos agua para as meninas!
Chegamos lá, ficamos um tempinho no sol...
E como Jhoyce disse, eu fui namorar... Mas na verdade, o sol estava me fazendo um mal danado... Eu estava meio sei lá... o.0'
Ae eu e Rafael fomos pa uma sombra lá... E ficamos por lá mesmo, afinal, a coisa tava boa (66'
Daqui a pouco eu vejo todo mundo correndo... E só vejo a cabecinha das meninas! hsausahsauh
Foi muito engraçado.
Ae dei um tempinho, e fikei com sede, fui comprar agua. E eu e Fael resolvemos entrar lá no shopping. Demos uma andadinha, e eu liguei para as meninas, estava muita gritaria e tal. Elas falaram que só iriam vender o ingresso se todos ficassem quietos ( coisa qe ninguém fez ¬¬ )
Deu uns minutinhos e Jhoyce me ligou, e falou que não conseguiu ... :/
A gente se encontrou lá na praça, e fomos no onibus SUPER LOTADO !
Eu, Rafael, Gege e Thete, descemos na escola pq teve festa, que alias até que estava boa ( milagre -.- )
E os detalhes... ah, neem vou falar nada né ! (66'
Ontem nós iriamos tentar comprar o ingresso de novo, só que nem fomos...
Mas hoje, só vai dá nós lá ;D
aah, e hoje, eu não vou ir para namorar! ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário