domingo, 15 de novembro de 2009

Falaa ae Galera !
Pow, essa semana foi calmaa...Nada de muito novo, só mais provas e provas...
Tipo, sábado foi maraa !!
Eu, Evelyn, minha irmã e meu pai fomos num passeio de escuna, aqui em Búzios. Muito show !!!
Primeiro, eu e Evelyn tivemos que embarcar num ônibus pra chegar em Búzios né, só que a gente neem sabia onde descia 0.0’ Ae, pedimos pro cobrador avisar a gente qando estivesse chegando do 3º ponto antes do ponto final... Descemos, e foi a coisa mais fácil chegar aonde meu estava...E a gente ainda pediu informação para uma menina que a gente conhecia... -.-
Chegando lá, ficamos de 8:30 atée 9:30 esperando a escuna chegar. Aee ela chegou, a gente subiu... O passeio foi maneiro. Um dos “marinheiros” parecia estar jogando um verde pa gente e tal...
Nós fizemos a primeira parada, ficamos 20 min esperando, e partimos.
Sendo que eu, Evelyn e Alline ( minha irmã) sentamos num lugar do barco que eu esqeci o nome, que era aqela parte na frente, e resolvemos ficar lá mesmo.
Pra qêe ? o barco começou a balançar muuuito, e eu comecei a gritat que nós íamos morrer ! Evelyn se acabando de rir da minha cara hsausahsuasha
Fooi muuuuito Fodaa !
Quando fizemos a 3ª e ultima parada para mergulho, eu e Evelyn resolvemos pular, logo na ultima :/
Pulamos, e foi demaais !
Sensação sensacional !!!
Voltamos pro cais, e meu ainda deu uma parada na praia do Forno.
Dia show !
Eu quero ir de novo !!!
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário