terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sabe... hoje fui em Cabo Frio com Evelyn ...
E ela me contou que foi na casa de uma amiga nossa, qe eu não estou muito bem com ela... motivos doidos.
Ela falou qe essa amiga ta triste... E diz qe nao gosta mais de certa pessoa
Perguntou como eu tava, e Evelyn respondeu: aah, a mesma coisa... de cabelo roxo ! rsrs
Qando estavamos vindo embora... no onibus já, sei lá, me deu vontade de voltar a falar com essa amiga... Ela me faz falta :/
Nós somos amigas desde qe eu tinha 4 anos, e ela 3. Então tipo, são qase 11 anos de amizade...rs
Para ser destruida por causa de garotos ?

E também acho qe não é por causa Dele, qe vou parar de falar cm ela...
Vai demorar um cadinho, pra gente ter aqela confiança de novo... Mas vou tentar né ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário