quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Oiie !
Então, domingo não choveeu ! ;D
E eu e Evelyn fomos no parqee... Foi maneirinho, o ruim é qe não tinha muitos brinqedoos... :/
Depois, fomos comer uma pizza... Meu pai rodou, rodou e rodou para achar uma pizzaria boa e vazia, pq todas estavam LOTADAS
Passamos por varias ruazinhas de unamar, santo antonio, barra...
E acabamos numa pizzaria da rasa.. ¬¬' skaosop
Era um lugaar bom lá ^^
A pizza também era boa..
Voltamos era umas 23 hs... ceeedo :/

aai, na segunda Evelyn foi embora no onibus de 11:15... E qando foi de tarde, recebi uma noticia péssima.
Meu tio morreu.. :(
Eu, minha irmã e meus pais fomos lá pra Araruama, na casa da minha tia... Estava suuupeeer triste... Eu seei qe chegamos lá 18:50, e só viemos embora 1:30 da manhã.
Ai ontem nem fiz nada, nem hoje...
Amanhã vou tomar banho de piscina com Jhoyce e Gege.. ;)
E sabado vou ir em Cabo Frio, comprar o meu ficharioo *-*

Sabee... eu to meio triste hoje... Eu to sabendo de umas coisas ruins aqui, e a pessoa menti na cara de pau ! E isso é horrivel, eu nao posso fazer nada, se não ferro outra pessoa!
Agora é esperar, para essa pessoa chegar, e a gente se resolver ;(
Bom, é isso.. Ah, e o chá de bebê no domingo, fooi maneiro!! rs

valeeu...

Um comentário:

  1. Fala de mim, mas cade vc em Nanah?
    Sumiu também...
    Vê se volta a postar coisas no seu Blog ta...
    BJS

    ResponderExcluir